Meninas, eu e a Mariana finalmente definimos a nossa seleção de machos. Eu poderia tentar explicitar critérios de seleção e tal, mas a verdade deve ser dita. Só houve um critério realmente importante: a cara de homem de boa pegada. E, claro, um corpinho digno de profundos suspiros.
Por coincidência, esse ano os californianos são maioria. O que me faz pensar muito na Califórnia como um próximo destino de viagem de férias. Temos atores já consagrados (inclusive premiados aqui em nosso site) e alguns estreantes, que já começaram abalando certas estruturas emocionais só de aparecerem na tela.
Mas a escolha de quem leva o título de mais “destruidor” é sempre de vocês. E enquanto vocês se decidem, fiquem à vontade para apreciar cada ilustre exemplar.
Ashton Kutcher, “Idas e Vindas do Amor”
Bradley Cooper, “Idas e Vindas do Amor”
Dudu Azevedo, “Muita Calma Nessa Hora”
Eric Dane, “Idas e Vindas do Amor”
Ewan McGregor, “O Escritor Fantasma”
Henry Cavill, “Tudo Pode Dar Certo”
Jake Gyllenhaal, “Entre Irmãos”
Leonardo DiCaprio, “A Origem”
Robert Downey Jr., “Homem de Ferro 2”
Por Eles ELAS Entram em Coma! 2011customer surveys
Editora, crítica de cinema e podcaster do Cinematório. Filiada à Abraccine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) e membra do Elviras – Coletivo de Mulheres Críticas de Cinema. Jornalista profissional pela UFMG e com formação em Produção de Moda pela mesma instituição. É cria dos anos 90 e do interior de Minas.