Lado ruim: como em anos anteriores, a vasta maioria dos lançamentos é composta por continuações ou adaptações de quadrinhos. Lado positivo: J.J. Abrams pode salvar a temporada. Não que algumas (ou muitas, tomara!) dessas produções não possam surpreender. Mas numa boa: eu troco todos os filmes da Marvel deste ano pelo “Super 8”, do Abrams. É de longe o mais intrigante (até porque não estão mostrando muito), enquanto todo o resto parece ser mais do mesmo.
Selecionei alguns dos spots logo abaixo. Notem como o de “Transformers 3” tem uma sirene avisando: “Merda à vista! Merda à vista!” Já o de “Cowboys & Aliens” é que o mais me decepcionou, pois me fez lembrar do terrível “As Loucas Aventuras de James West”.
Você pode ver todos os outros spots nesta página do infalível Dark Horizons.
Editor-chefe e criador do Cinematório. Jornalista profissional, mestre em Cinema pela Escola de Belas Artes da UFMG e crítico filiado à Abraccine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) e à Fipresci (Federação Internacional de Críticos de Cinema). Também integra a equipe de Jornalismo da Rádio Inconfidência, onde apresenta semanalmente o programa Cinefonia. Votante internacional do Globo de Ouro.