Chegou a hora do resultado! Apresento a vocês os cinco bonitões mais votados.
5º lugar
CHRIS HEMSWORTH, “Rush – No Limite da Emoção”
4º lugar
BRADLEY COOPER, “O Lado Bom da Vida”
3º lugar
JAMES FRANCO, “É o Fim”
2º lugar
CHARLIE HUNNAM, “Círculo de Fogo”
1° Lugar
Henry Cavill!!!
Nosso homem de aço conquistou facilmente o bicampeonato com muitos votos à frente do segundo colocado.
Henry é britânico (gracinha de sotaque…), tem 30 anos e fez sua estreia no cinema americano em “O Conde de Monte Cristo”, no ano de 2002. De 2007 a 2010 teve papel de destaque na premiada série “The Tudors”, sobre o reinado de Henrique VIII da Inglaterra. Em 2009, foi par romântico (e lindo) de Evan Rachel Wood em “Tudo Pode Dar Certo”, filme de Woody Allen, o que lhe rendeu o primeiro lugar no nosso “Por Eles Elas Entram em Coma” de 2011. Depois, fez alguns outros filmes, mas somente em “O Homem de Aço” ganhou a fama que tem hoje e o coração de muito mais cinéfilas de bom gosto.
Curiosamente, já perdeu dois papéis para Robert Pattinson, inclusive o de Edward Cullen (que bom!). Esteve perto de fazer o papel de Superman em 2006, que ficou para o ator Brandon Routh. E foi considerado para o papel de James Bond, em “Cassino Royale”.
Aguardamos ansiosas para reencontrá-lo em “O Agente da U.N.C.L.E.” e “Batman vs Superman”! Enquanto isso, algumas fotos para nossa apreciação. Parabéns, Henry! Por você, entramos em coma (desde que venha nos salvar ao estilo Lois Lane, claro!).
Bônus:
Uma pequena homenagem ao Paul Walker (1973 – 2013). Bonito e talentoso como nossos vencedores, mas que teve uma vida muito breve, infelizmente.
Editora, crítica de cinema e podcaster do Cinematório. Filiada à Abraccine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) e membra do Elviras – Coletivo de Mulheres Críticas de Cinema. Jornalista profissional pela UFMG e com formação em Produção de Moda pela mesma instituição. É cria dos anos 90 e do interior de Minas.