Clique para reproduzir em uma nova janela | Download
Assine o nosso feed de podcasts: iTunes | Android | RSS
Estamos também no Spotify | YouTube | TuneIn | Stitcher
Nesta edição do podcast, nós batemos um papo com Renné França sobre a realização do seu primeiro longa-metragem, “Terra e Luz”. Ele e a produtora Sílvia Amélia contam tudo sobre os bastidores do filme, desde o surgimento da ideia, dentro de um ônibus no interior de Goiás, até a finalização e a exibição em festivais no Brasil e fora do país. Tudo isso sem dinheiro, mas com muita paixão pelo cinema.
Filme de horror pós-apocalíptico situado no Cerrado goiano, “Terra e Luz” é estrelado por Pedro Otto, Maya dos Anjos, Rafael Freire e Marcelo Jugmann, com fotografia de Carlos Cipriano e montagem de Guile Martins.
“Terra e Luz” está disponível para locação digital em todas as plataformas de streaming, como NOW, iTunes, Google Play, Looke, entre outras.
Aviso: apesar de buscarmos evitar dar spoilers, nossos comentários podem conter descrições de algumas cenas. O ideal é que você escute o podcast após assistir aos filmes da pauta.
O cinematório café é produzido e apresentado por Renato Silveira e Raquel Gomes. A cada episódio, nós propomos um debate em torno de temas relacionados ao cinema e às suas áreas correlatas, sempre em um clima de descontração e buscando refletir sobre imagens presentes no nosso dia a dia.
Clique aqui e participe do nosso grupo no Telegram!
Hyperlinks deste episódio:
— Perfil oficial de “Terra e Luz” no Facebook
— Trailer:
— Galeria de imagens do filme e dos bastidores:
Apoio:
O cinematório é parceiro do MUBI, um serviço de streaming de filmes que exibe preciosidades cinematográficas realizadas no mundo todo, escolhidas a dedo por uma equipe de curadores. Faça um teste por 30 dias grátis: basta se cadastrar neste link.