O imaginário das telenovelas está na premissa do filme “A Vilã das Nove”, que atualmente está sendo rodado no Rio de Janeiro.
A trama da produção apresenta Roberta, uma mulher recém-separada que vive ao lado da filha, Nara, e experimenta uma liberdade que há muito tempo ela não sentia. Tudo ia bem, até que Roberta descobre que alguém transformou o seu maior segredo no enredo da novela das nove. E o pior: ela é a vilã.
A protagonista é interpretada pela premiada atriz Karine Teles, de filmes como “Que Horas Ela Volta” e “Benzinho”. O grande elenco também conta com os talentos de Alice Wegmann, Camila Márdila, Antônio Pitanga, Laura Pessoa, Negro Leo, Rodrigo Garcia e muito mais.
Na direção de “A Vilã das Nove” está Teo Poppovic, que fez antes a comédia “TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva”, estrelada por Tatá Werneck. Ele também trabalhou como roteirista nas séries “3%” e “Rota 66”, e ganhou o Emmy em 2013 pela série infantil “Pedro e Bianca”.
De acordo com Teo Poppovic, “A Vilã das Nove” vai retratar um lado divertido e pouco explorado da indústria de entretenimento brasileira, mas o filme é também um olhar sobre o afeto e a maternidade.
Com produção da Lupa Filmes e distribuição da Star Original Productions, “A Vilã das Nove” tem previsão de estreia nos cinemas para o segundo semestre de 2023.