"At Midnight" (2023), de Jonah Feingold - Divulgação
"At Midnight" (2023), de Jonah Feingold - Divulgação

Paramount+: os lançamentos de fevereiro

Entre os lançamentos de fevereiro de 2023 no Paramount+, um dos destaques é a comédia romântica “At Midnight”, estrelada por Diego Boneta e Monica Barbaro. O enredo gira em torno um gerente de hotel e uma atriz de Hollywood que se apaixonam enquanto ela tenta se concentrar na produção de seu novo filme de super-herói. A direção é de Jonah Feingold (“Namorando em Nova York”).

O Paramount+ também traz entre os lançamentos de fevereiro de 2023 a segunda temporada da série “Your Honor”, na qual Bryan Cranston interpreta um juiz forçado a enfrentar suas próprias convicções quando seu filho se envolve em um acidente envolvendo uma família do crime organizado.

Confira a seguir a agenda e mais detalhes dos lançamentos do Paramount+ em fevereiro de 2023 (lembrando que a lista a seguir é uma seleção feita pela plataforma):



Fantasy Football (disponível a partir de 3 de fevereiro)

Nesta produção da Nickelodeon, uma filha descobre que pode controlar magicamente o desempenho de seu pai jogador de futebol através de seu console de jogos.

 

Your Honor — 2ª temporada (disponível a partir de 3 de fevereiro)

Bryan Cranston interpreta um juiz de Nova Orleans que é forçado a enfrentar suas próprias convivções quando seu filho se envolve em um acidente envolvendo uma família do crime organizado. Enquanto uma tempestade de vingança, mentiras e enganos ameaça engolir toda a cidade, Michael Desiato se depara com uma série de escolhas cada vez mais impossíveis e descobre até onde um homem honesto pode ir para salvar a vida de seu filho.

 

1923 (disponível a partir de 5 de fevereiro)

A produção original dá continuidade à história de origem da família Dutton (“Yellowstone”), e apresentará uma nova geração de Duttons liderada pelo patriarca Jacob (Harrison Ford) e pela matriarca Cara (Helen Mirren). A série irá explorar os primeiros anos do século 20 nos Estados Unidos, quando pandemias, uma seca histórica, o fim da Lei Seca e a Grande Depressão devastaram o oeste montanhoso e o que os Duttons chamam de lar.

 

At Midnight (disponível a partir de 10 de fevereiro)

A comédia romântica é centrada em Alejandro (Diego Boneta, “Pai da Noiva”), um gerente de hotel planejado, e Sophie (Monica Barbaro, “Top Gun: Maverick”), uma estrela de cinema que circula pela política de Hollywood. Ele está focado em abrir sua própria boutique de hotel, enquanto ela está tentando se concentrar em filmar seu novo filme de super-herói, Super Society 3, na esperança de conseguir seu próprio spin-off, mas descobre a traição de seu namorado e coprotagonista, Adam (Anders Holm, “Workaholics”). O destino os golpeia quando as filmagens os levam ao hotel de Alejandro, no México. Apesar de suas vidas radicalmente diferentes, Alejandro e Sophie começam a se encontrar secretamente à meia-noite.

 

Liar — Temporadas 1 e 2 (disponível a partir de 10 de fevereiro)

Thriller psicológico britânico no qual a professora Laura Nielson acusa o renomado cirurgião Andrew Earlham de estupro.

The Teacher — Temporada 1 (disponível a partir de 13 de fevereiro)

Jenna Garvey, uma professora emocionalmente abalada com uma vida privada caótica, procura entorpecer sua dor com álcool e promiscuidade, levando-a a ser acusada de dormir com um aluno. A vida de Jenna desmorona quando ela é acusada de fazer sexo com seu aluno.

O Lendário Cão Guerreiro (disponível a partir de 19 de fevereiro)

Nesta animação inspirada na clássica comédia “Banzé no Oeste”, de Mel Brooks e Richard Pryor, Hank, um cão adorável com a cabeça focada no sonho de se tornar um samurai, sai em busca de seu destino. Na versão original em inglês, as vozes são de Michael Cera, Ricky Gervais, Mel Brooks, George Takei, Djimon Hounsou, Michelle Yeoh e Samuel L. Jackson. No Brasil, Paulo Vieira e Ary Fontoura dublam os personagens principais.

 

Mayor of Kingstown (disponível a partir de 23 de fevereiro, com episódios semanais)

A série estrelada por Jeremy Renner, do mesmo criador de “Yellowstone”, segue a família McLusky, corretores de poder em Kingstown, onde o negócio de encarceramento é a única indústria próspera. Abordando questões de racismo sistêmico, corrupção e desigualdade, a série oferece uma visão austera de sua tentativa de trazer ordem e justiça a uma cidade que não tem nenhum dos dois.

 

Com informações da assessoria de imprensa da Paramount+.