Ícone do site cinematório

Curtas que concorrem ao Prêmio Grande Otelo 2024 podem ser vistos online

Foto: Glenn Carstens-Peters/Unsplash

Foto: Glenn Carstens-Peters/Unsplash

Curtas-metragens indicados ao primeiro turno do Prêmio Grande Otelo do Cinema Brasileiro 2024 podem ser vistos online e gratuitamente. Os filmes estão disponíveis na plataforma Porta Curtas, em parceria com a Academia Brasileira de Cinema.

A seleção apresenta os curtas que foram exibidos em festivais de cinema na última temporada, compondo um panorama diversificado da rica produção do formato no país. São ao todo 62 filmes entre ficção, documentário e animação.

Para assistir e votar nos seus preferidos, basta entrar no Porta Curtas e fazer o login. Caso você não possua conta no serviço de streaming, o cadastro é rápido e gratuito.

Além dos curtas que concorrem ao Prêmio Grande Otelo, no Porta Curtas você pode assistir a inúmeros outros curtas-metragens brasileiros, desde obras clássicas a produções contemporâneas.

A cerimônia do Prêmio Grande Otelo do Cinema Brasileiro 2024 será realizada em 28 de agosto, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.

Curtas-metragens indicados ao primeiro turno do Prêmio Grande Otelo do Cinema Brasileiro 2024 podem ser vistos online e gratuitamente. Os filmes estão disponíveis na plataforma Porta Curtas, em parceria com a Academia Brasileira de Cinema. A seleção apresenta os curtas que foram exibidos em festivais de cinema na última temporada, compondo um panorama diversificado da rica produção do formato no país. São ao todo 62 filmes entre ficção, documentário e animação. Para assistir e votar nos seus preferidos, basta entrar no Porta Curtas e fazer o login. Caso você não possua conta no serviço de streaming, o cadastro é rápido e gratuito. Além dos curtas que concorrem ao Prêmio Grande Otelo, no Porta Curtas você pode assistir a inúmeros outros curtas-metragens brasileiros, desde obras clássicas a produções contemporâneas. A cerimônia do Prêmio Grande Otelo do Cinema Brasileiro 2024 será realizada em 28 de agosto, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.

Sair da versão mobile