O grupo de diretores Road Kill Superstars (RKSS) está de volta com o longa-metragem “Hora do Massacre”. O filme, que chega aos cinemas nacionais em 18 de julho, narra a história de um grupo de jovens ativistas da geração Z que invade uma loja de móveis para protestar contra as mudanças climáticas. A situação rapidamente se transforma em um pesadelo quando eles ficam presos com um segurança obcecado por caça primitiva, interpretado por Turlough Convery, de “Killing Eve”. O que começa como um protesto se transforma em uma luta sangrenta pela sobrevivência.
O coletivo RKSS, formado por Yoann-Karl Whissell, François Simard e Anouk Whissell, é conhecido por filmes como “Verão de 84” e “Turbo Kid”. Suas obras frequentemente exploram a juventude e contrastam a inocência dos jovens com a violência ao seu redor, inspirados por clássicos como “Os Goonies” (1985) e “Conta Comigo” (1986).
“Hora do Massacre” recebeu elogios da crítica internacional e foi destaque em diversos festivais, incluindo o Festival de Cinema de Sitges, o Fantastic Fest do Texas e o Festival de Cinema Fantástico de Paris. Assista a uma cena exclusiva do longa:
“Hora do Massacre” é distribuído pela Imagem Filmes e possui classificação etária de 16 anos.
O grupo de diretores Road Kill Superstars (RKSS) está de volta com o longa-metragem “Hora do Massacre”. O filme, que chega aos cinemas nacionais em 18 de julho, narra a história de um grupo de jovens ativistas da geração Z que invade uma loja de móveis para protestar contra as mudanças climáticas. A situação rapidamente se transforma em um pesadelo quando eles ficam presos com um segurança obcecado por caça primitiva, interpretado por Turlough Convery, de “Killing Eve”. O que começa como um protesto se transforma em uma luta sangrenta pela sobrevivência. O coletivo RKSS, formado por Yoann-Karl Whissell, François Simard e Anouk Whissell, é conhecido por filmes como “Verão de 84” e “Turbo Kid”. Suas obras frequentemente exploram a juventude e contrastam a inocência dos jovens com a violência ao seu redor, inspirados por clássicos como “Conta Comigo” (1986) e “Os Goonies” (1985). “Hora do Massacre” recebeu elogios da crítica internacional e foi destaque em diversos festivais, incluindo o Festival de Cinema de Sitges, o Fantastic Fest do Texas e o Festival de Cinema Fantástico de Paris. “Hora do Massacre” é distribuído pela Imagem Filmes e possui classificação etária de 16 anos.