Globo de Ouro - Foto: @GG2025
@GG2025

cinematório café: A vida presta! Os vencedores do Globo de Ouro 2025

Nesta edição do podcast cinematório café, nós comentamos o Globo de Ouro 2025. Renato Silveira e Kel Gomes, votantes internacionais da premiação, analisam o resultado da 82ª edição — incluindo a vitória histórica de Fernanda Torres como Melhor Atriz por “Ainda Estou Aqui” — e recomendam os melhores filmes que não foram premiados.

Escute o Cinematório na Orelo e apoie o nosso podcast!

Clique para reproduzir em uma nova janela | Download
Assine o nosso feed de podcasts: RSS | Apple | Spotify
YouTube | Castbox | Deezer | TuneIn | Player FM



No podcast, nós analisamos a premiação de filmes como “Emilia Pérez” e “O Brutalista”, a animação “Flow” e o blockbuster “Wicked”. Também comentamos a dinâmica da cerimônia deste ano e indicamos longas que acabaram ficando sem prêmios, mas que merecem muito ser vistos, como “Nickel Boys”, “Sing Sing”, “Babygirl” e “Lee”.

cinematório café é produzido e apresentado por Renato Silveira e Kel Gomes. A cada episódio, nós propomos um debate em torno de filmes recém-lançados e temas relacionados ao cinema, sempre em um clima de descontração e buscando refletir sobre imagens presentes no nosso dia a dia.

Quer mandar um e-mail? Escreva seu recado e envie para contato@cinematorio.com.br.

Cineclube Cinematório

Faça parte do Cineclube Cinematório. O seu apoio é fundamental!

Hyperlinks deste episódio:

Lista completa de vencedores do 82º Globo de Ouro

Site oficial do Globo de Ouro

— Discursos de agradecimento do Globo de Ouro 2025 citados no podcast:

Nesta edição do podcast cinematório café, nós comentamos o Globo de Ouro 2025. Renato Silveira e Kel Gomes, votantes internacionais da premiação, analisam o resultado da 82ª edição — incluindo a vitória histórica de Fernanda Torres como Melhor Atriz por “Ainda Estou Aqui” — e recomendam os melhores filmes que não foram premiados. No podcast, nós analisamos a premiação de filmes como “Emilia Pérez” e “O Brutalista”, a animação “Flow” e o blockbuster “Wicked”. Também comentamos a dinâmica da cerimônia deste ano e indicamos longas que acabaram ficando sem prêmios, mas que merecem muito ser vistos, como “Nickel Boys”, “Sing Sing”, “Babygirl” e “Lee”.